Light - The rocket summer


Estaremos nas próximas semanas criando novas páginas como: Músicas que se encontram no I-Pod do espião Double Agent e também Um pouco da história do Comodoro. Sem esquecer também de colocar uma página contando tudo o que aconteceu até agora em nossa história. Logo o site vai ficar muito mais completo para vocês. Espero que apreciem. No entanto, por enquanto fiquem com a nova música oficial do site!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

A Fábrica Abandonada'

- Mas que verme o novato. Será que ele tem de me perseguir por toda a parte?


- Calma, 'Agiente'. Você está 'faziendo' 'un' ótimo 'trabalio'. Mas por agora sua 'próximia' missão. Você tem de ir àquela 'velia' fábrica 'abandonadia'. Lá encontrará seu 'contatio'. 'Entendiduo'?


- Sim, senhor, Comodoro.


E assim sai do cais. A muito vinha me apegando ao velho senhor. Isso era um mal sinal. Eu não deveria me apegar a NINGUÉM nesta profissão. Isso seria o mesmo que morte certa. Bom, eu não estava tanto para me atirar na frente dele para parar uma bala, não sou idiota, mas mesmo assim seria burrice me apegar.


- Vamos novato. Temos um novo trabalho! - Ri mentalmente. Pois é... como disse o Comodoro: Tenho um 'novio' 'trabalio'. Bufei. Como eu estava sentimental hoje.


- O que foi? O que vamos fazer?! - Ele era uma peste mesmo. Será que ainda não entendeu que eu não confiava em nada nele??


- EU vou encontrar um contato na fabrica abandonada. VOCÊ, como sempre, vai me seguir como o cachorrinho idiota que você é. - Imaginei o garoto como um pincher cabeçudo e burro. Sorri um pouco com a idéia.


- Eu NÃO sou um cachorrinho! - Ele reclamou.


- Tem razão - Concordei. Refiz minha imagem mental novamente, mas desta vez o novato era um burro orelhudo e teimoso. - Peço desculpas... ao cachorro. Agora vamos logo.


- Você NÃO tem o direito de me tratar assim...


- Não fui eu que pedi para você se tornar meu aprendiz garoto...


- Não vou ser seu aprendiz por muito tempo... - Ele disse num tom ameaçador que eu ignorei. Bom, ignorar não é a palavra certa, resolvi apenas não pensar nisso por agora.


- Que seja novato.


- Não me chame de novato.


- O que? Prefere garoto?


- Eu tenho um nome sabia?!


- Um nome o qual eu não ligo para qual é nem um pouco. Agora pare de reclamar que eu não tenho tempo nem cabeça para nada disso. - Amaldiçoei mentalmente o dia em que o rapaz nasceu. Continuamos andando para a fabrica abandonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário