Light - The rocket summer


Estaremos nas próximas semanas criando novas páginas como: Músicas que se encontram no I-Pod do espião Double Agent e também Um pouco da história do Comodoro. Sem esquecer também de colocar uma página contando tudo o que aconteceu até agora em nossa história. Logo o site vai ficar muito mais completo para vocês. Espero que apreciem. No entanto, por enquanto fiquem com a nova música oficial do site!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Estrelas de Ouro'

Um hotel cinco estrelas?! Impossível. Por que os mocinhos não fazem esse tipo de coisa super legal?? Eu já tinha a resposta mesmo antes de perguntar. Já que o bem sempre vence, o mal tem de ter ao menos uma vantagem. Simples assim. O problema é que eram muitas e muitas vantagens. O mal ao invés de me ameaçar para saber se eu estava do lado deles me testavam, o bem ao invés de me tratar super bem vivia me cobrando. É o equilíbrio das coisas. A triste verdade.

- Isso é que é vida... Pena que não posso ficar aqui. Tenho muito a fazer. Primeiro vamos ao verdadeiro trabalho de junção de informações para os mocinhos. Depois as missões de teste dos malvados. - Minha semana seria cheia. Mas não importava. Isso ia ser interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário