Light - The rocket summer


Estaremos nas próximas semanas criando novas páginas como: Músicas que se encontram no I-Pod do espião Double Agent e também Um pouco da história do Comodoro. Sem esquecer também de colocar uma página contando tudo o que aconteceu até agora em nossa história. Logo o site vai ficar muito mais completo para vocês. Espero que apreciem. No entanto, por enquanto fiquem com a nova música oficial do site!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Comodoro'

- Comodoro. Aqui está.

- "'Agiente'. És uno 'prazier' sua 'presiença'. Vejo que 'conseguio' chegar aqui sem 'grandis' 'probliemas'" - A voz do comodoro soou no ar grave e com remendas. Era rude e com muitos erros. Devia ser estrangeiro. Que estranho o modo dele falar. Segurei um riso.

O Comodoro entregou a maleta a um de seus capangas que começou a abri-la. Seu chefe olhou dentro dela.

- "'Muinto bien'. Está 'tudio' aqui. Receberás tua recompensa 'Agiente'. Não 'querie' ver o que me trouxe 'Agiente'?"

- As regras... - Ele me interrompeu.

- "Não se aplicam neste 'momiente' por eu estar te 'perguntandio' certo? Venha 'veres'."

Andei até a maleta. Olhei seu interior. Dei um pequeno salto para trás. Fiquei assustado.

- "O que achas 'destia' beleza? Una 'belia' 'distracióne' 'non' se achas? Enquanto você 'caregava' esta 'belicia' armadilha meu 'outrio' capanga trouxe una 'otra cosa' para mi. Olhe só. 'Belia' 'non' se achas?"

- Mas é... Mas é...

- "Uno 'sanduínche' de manteiga de 'amendoine' e geléia. Sinto que tenha tido que 'arriscare' sua 'vidia' para 'salvare' algo tão ridículo 'cojo' mi almoço. Mas 'tentare' entender. 'Non' sabíamos se deveríamos 'confiare' 'en' você. Fico feliz 'en' 'constatare' que si."

- Eu entendo. Eu acho. Mas não importa. Regra numero oito. Sem perguntas.

Já estava me acostumando com o sotaque do Comodoro. Era até legal depois de um tempo.

- "Aqui está tua 'recompiensa' 'Agiente'. Espero que 'trabarremos' juntos 'novamiente' 'en' 'brerre'.

- Devo entregar este dinheiro a meus superiores?

- 'Nonce'. Esta és tua 'parete'. A de seus 'superiories' já foi-se enviada.

Caramba! Os malvados não só são mais gentis que os bonzinhos como também pagam melhor! Eu poderia me acostumar com isso. Mas sabia que não devia. E não iria. Nem que eu conseguisse.

- "Já 'estastes' hospedado 'en' uno 'hotél' por 'mina' conta. Fique a vontade para fazer o que quiseres 'con' este 'diniero'. 'Bemonos' depois 'Agiente'."

Nenhum comentário:

Postar um comentário