Light - The rocket summer


Estaremos nas próximas semanas criando novas páginas como: Músicas que se encontram no I-Pod do espião Double Agent e também Um pouco da história do Comodoro. Sem esquecer também de colocar uma página contando tudo o que aconteceu até agora em nossa história. Logo o site vai ficar muito mais completo para vocês. Espero que apreciem. No entanto, por enquanto fiquem com a nova música oficial do site!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Trabalho'

Bateram em meu rosto. Varias e varias vezes. Senti-me impotente. Tanto treinamento e eu cai numa armadilha estúpida como aquela. Fraco.

- Quem é você? O que quer de mim?

- O contrario meu caro agente. Quem você pensa que é? O que você quer de nós? Acha que somos estúpidos? O que é isso na maleta?

Reconheci a voz de algum lugar. Mas onde?

- Ga-Garry? O que está havendo aqui? Eu sou da mesma organização que você lembra? Eu não acredito! Era o Vince não era? Ele me pegou naquela armadilha. Claro. Ele sempre foi melhor em disfarces do que eu. Afinal. Ele é o professor e eu o aprendiz.

Garry e Vince eram meus professores. Garry me ensinou tudo o que eu sei sobre interrogação e mentiras por contar. Vince me ensinou sobre disfarces e a me virar com todo o equipamento que tiver mesmo que não se trate de equipamento de espião. Que conveniente. Essa era a chance de o aluno superar os mestres. Eu poderia nunca mais ter uma chance tão boa. Mas aquele não era momento para aquilo. Eu ainda tinha duas missões por resolver. Ninguém merece. Não, não é momento de o aluno superar os mestres por mais que eu queira. É hora apenas de ser honesto. Eca.

- Olá rapaz. Não sei se somos da mesma organização. Estávamos ali para interceptar aquela entrega e você nos aparece. Era para você conseguir informações e não nos trair com eles.

- Eu não estava traindo. Estava apenas tentando conseguir a confiança do inimigo. Comecei hoje e se não fizer essa entrega vão desconfiar de mim. Me solte logo. Vou falar com vocês mais tarde de qualquer forma. Tenho que repassar o relatório. Não sei o que tem na maleta. As regras lembra? Regra numero três. Nunca abrir as entregas. Regra numero quatro. Quanto menos informação melhor para ambos os lados.

- Certo... só que agora é hora de esquecer as regras e agir...

- Como bandido? Até eles tem regras. As mesmas que nós na verdade. A unica diferença é que eles demoram mais a confiar. Tenho que ir. Vão desconfiar de mim se demorar muito. Vou indo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário