Light - The rocket summer


Estaremos nas próximas semanas criando novas páginas como: Músicas que se encontram no I-Pod do espião Double Agent e também Um pouco da história do Comodoro. Sem esquecer também de colocar uma página contando tudo o que aconteceu até agora em nossa história. Logo o site vai ficar muito mais completo para vocês. Espero que apreciem. No entanto, por enquanto fiquem com a nova música oficial do site!

terça-feira, 27 de julho de 2010

O Aprendiz'

Um novato?! Que espécie de idiota me colocou um novato como parceiro?! Esse garoto nem deve saber o que é um agente. Uma criança! Ele tem apenas 14 anos. Praticamente um bebê! Se eu descubro quem foi o idiota que me colocou ele...
 
- Ah... O comodoro disse pra mim entregar isso para você. - Ele me passou uma espécie de... de... o que era aquilo? Pelo amor de deus... um joguinho de mão? Ele deve ter ficado louco.
 
- "'Agiente'!" - Tive um sobressalto ao ouvir a voz do comodoro. - "Olhe 'parra' baixo 'garroto' 'estoi' aqui."
 
- Com... Comodoro? - Sua imagem aparecia na tela do jogo. Ah! Então era um comunicador disfarçado de jogo... Por um momento havia pensado que ele havia enlouquecido. Eu havia ganhado um relógio comunicador dos mocinhos... Mas o jogo era muito mais legal. E o melhor. Dava para jogar nele... o relógio dos mocinhos não servia para ver as horas... Ele tinha todo o tipo de utensílio... Tudo. Menos relógio.
 
- "Si 'Agiente'. 'Io' disse que 'trabarrariamos' juntos 'novamiente'. Só que tu não 'esperarras' que fosse 'tonce' 'brerre'. Aqui 'estoi' eu. Ou 'maiso' ou menois'. Não 'estoi' 'exatamiente' ai. Você entendeu-'mie'.
 
- Sim, Comodoro. - Interessante... Quanto mais eu falava com o comodoro mais eu acabava gostando dele. Apesar de ser o vilão e tudo o mais.


- "'Primeirio' quero que peças a teu 'parcerio' que nos deixe a sós uno 'momentio'." - Fiz o que ele mandou e quando já estava nas sombras ele voltou a falar-me das instruções. - "Deixe-'mei' 'explicare' em 'primeirio' lugar que teu 'parcerio' é jovem... eu sei que está 'encomodado' 'con' isto."
 
- Não. Não sabe. Ele é jovem demais. Parece que acabou de sair do centro de formação de agentes. E o que ele é? Um agente Junior? Eu não aceito que aquele moleque inexperiente seja meu parceiro de forma alguma. De jeito nenhum. Eu sei lidar com essa missão sozinho. Não preciso de parceiro e mesmo que precisasse não seria aquele pirralho. - Tomei fôlego. - Vocês não confiam em mim não é isso? Agentes jovens costumam ser mais difíceis de se enganar. Eu sei. Mas eu juro que nem sei por que estou aqui. O que? Vão roubar uma obra de arte? Grande coisa. Isso é trabalho para a policia e não para uma organização inimiga.
 
- "Eu sei 'Agiente' mas 'nonce' és por isso que eu 'estoi' pedindo isso para você. 'Querio' que lhe ensine 'Agiente' apenas desta vez. Eu 'jurio'. Sim és 'uno' 'agiente' junior, mas 'nonce' és seu 'parcerio' és teu aprendiz. Faça o melhor disso que puder 'Agiente'. Conto contigo 'Agiente'."
 
 Isso não seria fácil. Já era bem difícil tentar conseguir a confiança dele. E imagine se os idiotas do Vince e Garry fazem o moleque descobrir! Eu não poderia deixar isso acontecer. E não ia. Nem pensar que eles iam descobrir. Por que eu não ia fazer isso. Não sou babá de nenenzinhos junior.
 
- Certo. Eu faço. - O que posso dizer a vocês? Adoro um bom desafio.
 
- "Era isso que 'io' 'querria' ouvir 'Agiente'. 'Non' se preocupe. O 'jovens' sabe 'teo' lugar. Vai fazeres 'tudio' o que tu mandares. Sem perguntas. Confiará 'en' tua 'palabra' apenas e de 'maise' ninguém. Nem mesmo na 'minia'. 'Faze' teu melhor 'Agiente'."

Nenhum comentário:

Postar um comentário