Light - The rocket summer


Estaremos nas próximas semanas criando novas páginas como: Músicas que se encontram no I-Pod do espião Double Agent e também Um pouco da história do Comodoro. Sem esquecer também de colocar uma página contando tudo o que aconteceu até agora em nossa história. Logo o site vai ficar muito mais completo para vocês. Espero que apreciem. No entanto, por enquanto fiquem com a nova música oficial do site!

terça-feira, 27 de julho de 2010

Parceiro

"Destrua essa mensagem depois de ler

Precisamos dos seus serviços, agente. Você está sendo enviado para uma missão de reconhecimento.

O local é o Museu de Arte Abstrata Pablo Picasso.

Mais uma coisa: Você deverá encontrar seu parceiro na entrada. Ele reconhecerá você."

Fiz como as intruções na mensagem mandaram. Segui para o museu. Parecia uma missão simples, mas com certeza seria melhor do que a entrega da maleta. A única parte que eu não entendi foi a do parceiro... Acho que eu dou conta de uma missão tão simples. Nunca precisei de parceiro, e não é agora que vou precisar.

Cheguei ao museu. Não era um lugar muito movimentado, mas também não era deserto. Não seria muito difícil passar despercebido.

- Ooii! Você é que é.... quero dizer, você está aqui... por causa de um pato??

O que? Então, esse rapaz é que é o tal parceiro?? Ele achou mesmo que estava disfarçando? Que espécie de código é esse?

- Então, é com você que eu deveria me encontrar?
-Sim! Isso vai se legal, não vai?

Onde eles arranjaram isso? Ele parece ter saído da academia ontem, não, hoje pela manhã!
Por que isso tem que acontecer comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário